quarta-feira, 21 de maio de 2014

Batido do dia#1

E a pedido de (nenhuma) familia ai vai o batido de hoje:

  • leite de soja sabor a cacau
  • 2 bananas pequenas
  • 1 laranja grande
  • 1 mao cheia de espinafres
  • 1 mao cheia de flocos de aveia
  • 1 colher de sobremesa de Chlorella
  •  
E pronto, é meter tudo na maquineta e sai um suminho bom, que NAO SABE  a espinafre e que me deixa saciada pela manha...
Antes que perguntem:
1)  isto nao me substitui o pequeno almoço. Simplesmente eu de manha tenho muita dificuldade em comer tudo aquilo que sei que devia comer e por isso no imediato isto deixa-me saciada e da-me energia para sair de casa e começar o dia. Claro que uma horita depois, ai sim, como um pão com qualquer coisa e um iogurte, ou fruta ou iogurte ou uma mao cheia de muesli e fruta....
2) isto NAO É UM SUMO DETOX, é apenas e só um batido que me sabe bem tomar pela manhã pelas razoes acima indicadas.

******

Nenhum comentário:

Postar um comentário