quarta-feira, 14 de maio de 2014

a primeira meia do ano


É oficial e não ha volta a dar...
Depois de dois anos de desculpas e pretextos para nao ir...e apesar de nao me sentir preparada ao nivel que gostaria (mas algum dia estarei preparada ao nivel que quero? apre mulher perfeccionista) 
No domingo, lá rumarei à Régua para correr 21km...
Inscriçao feita e confirmada....
Agora nao se vai fazer a desfeita aos senhores e nao comparecer nao é?  
E perguntais vós:
 Credo mulher mas ir pra tao longe para correr?
Sim, excepcionalmente, SIM SIM SIM....
Acho que etsa paisagem maravilhosa o justifica....
E, assim como assim, as 3horas limite para realizar a prova hão-de dar para disfrutar desta beleza e nao propriamente para fazer um tempo xpto.......sim, que eu vou pra disfrutar (e por causa do vinho do porto dos abastecimentos)... 
 
 
Só penso em atravessar a ponte para ir às cerejas de Resende e às bôlas de Lamego....
(lembrete:recordai-vos que esta que vos escreve treina muito mas fala ainda mais em comida e bebida) ....
Yep, talvez eu nao seja uma runner a serio....mas que sou um cumbiber (palavrinha acabada de inventar) a sério..la isso sou :) 

A reportagem da prova, do tacho e do passeio segue dentro de dias:)

****

Um comentário:

  1. Boa corrida pela minha terra!

    Espero que aprecies e tragas umas iguarias, que a vida não são só corridas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir